domingo, 14 de abril de 2013

RESCALDO "SRP 160" - Serpa 13 de Abril 2013

MARCOU PRESENÇA:
Luís Januário
 
O evento SPR160 (Serpa 160), é uma prova de BTT, disputada em variadas zonas rurais dos concelhos de Serpa e Mértola.
Este evento é constituído por uma prova do tipo Ultra maratona de Cross Country (UMXT) com cerca de 160 km de extensão.  


Na tarde de sexta-feira passada, desloquei-me até à bela Cidade de Serpa Distrito de Beja, a fim de participar em mais uma edição do SRP 160. Nesta mesma noite fui levantar o meu frontal, onde encontrei um secretariado organizado e rápido. O jantar foi num restaurante típico da Cidade, onde já tinha jantado em edições anteriores. Desta vez já tinham a bela da massa, esparguete, à espera dos atletas, eheheh.
O belo descanso foi feito no quartel dos Bombeiros de Serpa, onde fui muito bem recebido. Desta vez tive direito a uma camarata só para mim, com direito a ar condicionado e tudo. Devido à chuva e ao caudal do rio Guadiana ter subido, a organização teve que fazer algumas alterações ao percurso, para que os atletas tivessem todas as condições necessárias para poderem desfrutar das belas paisagens que o Alentejo nos oferece.
Sábado dia 13 de Abril, céu limpo com uma temperatura de 26 C, estavam todas as condições reunidas para um belo dia de BTT. O controlo zero a correr dentro do tempo previsto, partida dada a horas. O terreno estava completamente seco, tirando a travessia de algumas ribeiras, os “singles” estavam muito bons. Os abastecimentos com alimentação variada e muito bem situados. Os banhos e o almoço a correr como previsto.
Mais uma edição do SRP 160 concluída e para o ano lá estarei outra vez.
Luís Januário!
 
CLASSIFICAÇÃO:
 
FOTOS:






 


Sem comentários:

Enviar um comentário