segunda-feira, 18 de março de 2013

RESCALDO - XCM Coimbra (24 Março 2013)


PARTICIPOU:
Ricardo Pereira (dorsal 1083)


COIMBRA BIKE 2013


A minha participação neste evento ficou marcada pelo abandono sensivelmente com metade do percurso de 75 km feito. A quantidade de lama no percurso era assustadora e a transmissão da máquina não aguentou a pressão de um terreno impraticável.
Mas numa coisa eu reparei, há cada vez mais gente cheia de força nestes eventos, é impressionante mesmo o tempo e motivação que estas pessoas têm para treinar diariamente, ou não.. Mas meus amigos, gente a saber realmente andar de bike, num evento destes com 1000 atletas, há muito poucos. A subir estradão com 5 metros de largo parecem cavalos a carregar pedal. A descer, a curvar, a utilizar convenientemente os andamentos da bike, a antecipar o terreno que têm à frente, a escolher trajectórias, a respeitar os outros atletas de pista, ou seja, a ANDAR DE BIKE, parecem autênticas tartarugas inúteis! Não sou o maior nem tenho nada a provar a ninguém, agora chateia-me um bocado o facto de "deus dar nozes a quem não tem dentes....

Por: Ricardo Pereira
 


 


 

Sem comentários:

Enviar um comentário