terça-feira, 21 de agosto de 2012

Raid de BTT "Trilhos de Baco" - Vidigueira (18/19AGO12)


ELEMENTOS PRESENTES:
António Lopes e Paulo Martins.


Boas acho que estas fotos dizem tudo, esta prova de 2 dias na Vidigueira foi simplesmente espetacular. Pedalar no meio de 700 “bttistas” muitos deles a competirem no campeonato nacional entre muitos outros também um campeão nacional da volta a Portugal o vítor Gamito, esta prova teve uma organização espetacular, com um pequeno-almoço estrondoso, pontos de água nos sítios certos abastecimentos que quase pareciam verdadeiros almoços entre outras variedades. Em relação á prestação do Paulo Martins, que conseguiu um honroso 74º lugar e eu que fiquei bem mais para trás em 280º. Mas que para mim foi uma grande vitória, mesmo assim fiquei á frente de muitos outros.

Um grande abraço a todos e boas pedaladas.

Reportagem de António Lopes!

FOTOS:











Sem comentários:

Enviar um comentário